Embarcações Pesadas para Operações Pesadas

Embarcações Pesadas para Operações Pesadas

Marinas, clubes náuticos e clubes náuticos são pequenos microcosmos de actividade, com barcos e pessoas a entrar e a sair. Desde transferências de pessoal à assistência à amarração, passando por recuperações ao mar e actividades de reboque, são centros de uma multiplicidade de operações que exigem uma embarcação de apoio robusta e fiável. Entre na gama de embarcações insufláveis de apoio à vela e Marina da ASIS Boats.

A diferença entre um Barco de Apoio à Marina e um Barco à Vela é suficientemente simples: o primeiro é construído para manobrar em torno de iates e embarcações e auxiliar nas actividades de amarração, reboque e manutenção, enquanto o segundo é adequado para transferências de pessoal e recuperações de pessoas ao mar. A diferença que as Embarcações ASIS oferecem em ambos os casos está no grau de personalização das embarcações de acordo com as necessidades e especificações exactas.

Personalizados, desde o casco até ao casco

Ambos os embarcações insufláveis ASIS Sail Support são tipicamente concebidos com pára-lamas insufláveis e proeminentes, e são construídos para uma utilização dura. Estas embarcações podem ser personalizadas a partir do casco, com uma gama de tamanhos, uma escolha de casco de alumínio ou fibra de vidro (Air Hull®), bem como um pára-lamas insuflável ou cheio de espuma (tecnologia Hyb Foam®).

Pode também escolher entre diferentes layouts de convés para o transporte de carga, combate a incêndios e actividades de salvamento, etc. Várias opções de reboque podem ser adicionadas, tais como um posto de reboque na parte de trás do barco, um posto de tracção à proa, pontos duros para facilitar o reboque ao lado/na proa e enroladores de recolha com protecções contra estalidos e muito mais. A maioria dos barcos dos operadores de marina também podem ser construídos com um convés protegido de borracha para o transporte de correntes e equipamento pesado para assegurar a longevidade do convés.

Um “Push” ASIS para um melhor apoio

A única característica que os barcos ASIS oferecem e a maioria dos outros não oferecem é a escolha de uma proa de espuma plana. A proa de espuma plana foi concebida com base no conceito de rebocador – mas para iates privados em vez de grandes navios – para os auxiliar na amarração, sem danificar nenhuma das embarcações. Outra opção que merece atenção é o Pull Bow Post, que facilita o reboque de outra embarcação com melhor manobrabilidade do que um posto de reboque na parte de trás da embarcação.

Apoio, mas para quem?

  • Operadores de marinas
  • Portos
  • Clubes e programas de Iates e Vela
  • Regatas à vela / Offshore

A Marina ASIS e Barcos de Apoio à Vela estão actualmente disponíveis numa gama de comprimentos a partir de 5,5M. Se desejar mais informações sobre estas embarcações, por favor visite:
https://www.asisboats.com/professional-boats/marina-operators/

ASIS Boats fabrica uma vasta gama de embarcações para marinheiros militares, profissionais e de recreio. Seja qual for a sua necessidade, temos o barco perfeito para si.

Share this post

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart