Testado, Preparado e Pronto! Os Rhibs Para Missões de Alta Velocidade e Longa Duração
RHIBs de grau militar

Testado, Preparado e Pronto! Os Rhibs Para Missões de Alta Velocidade e Longa Duração

Quando se trata da protecção do país e da sua população, não há lugar para brincadeiras ou para a leveza – a menos que se esteja a falar do peso dos barcos que realmente ajudam a fazê-lo, ou seja! Uma parte significativa de manter um país seguro é salvaguardar as suas águas – e é aí que entram em jogo as nossas embarcações militares. Todas as embarcações militares da ASIS Boats são projectadas para o desempenho e segurança, e personalizadas de acordo com os requisitos da missão. As nossas embarcações de Operações Especiais (Special Ops) não são excepção.

As embarcações de Operações Especiais e Anti-Pirataria da ASIS são normalmente utilizadas para operações de interdição de embarcações de alta velocidade e operações de equipas de abordagem não conformes, onde a velocidade e manobrabilidade são cruciais para o sucesso da missão. São os barcos interceptores preferidos para as operações de Busca e Apreensão de Embarcações Armadas (VBSS), que são uma componente chave das Operações Especiais e Anti-Pirataria eficazes, cuja razão é a sua concepção. O sucesso dos RHIBs de grau militar da ASIS reside no seu design único de casco com inversão de marcha, que facilita altas velocidades e curvas tácticas, mesmo nas condições de mar mais adversas. No entanto, o azar não pára aqui.

As nossas operações especiais RHIBs de grau militar são cuidadosamente investigadas e concebidas para produzir um desempenho excepcional na água, combinado com um excelente manuseamento, estabilidade e segurança. Construídos para resistir e funcionar em todas as circunstâncias, estes navios altamente manobráveis são capazes de velocidades elevadas na proximidade imediata de outros navios, bem como velocidades de mar aberto até 65 nós.

Estes navios de patrulha rápida têm uma gama de tamanhos, desde os 4,1 metros até aos 12 metros. Normalmente, os navios de 12M são construídos para oferecer o máximo alcance da missão, conforto da tripulação e resistência da patrulha na estação, enquanto as embarcações mais pequenas são equipadas com sistemas de armamento de convés, escadas de embarque tácticas, sistemas de câmara de vídeo térmica e infravermelha e sistemas de comunicação sem fios entre a tripulação e os auriculares, ou uma combinação destes sistemas, dependendo da missão. As embarcações são construídas à mão por uma equipa de artesãos altamente qualificados e depois devidamente testadas antes de serem entregues, configuradas para a missão e prontas para a água.

Aqui ficam alguns factos rápidos sobre os nossos barcos das Operações Especiais:

  • Os barcos das Operações Especiais ASIS estão actualmente em operação em mais de 80 países
  • As mais rápidas Special Ops RHIB da nossa gama podem atingir até 80Mph / 70 nós
  • Estão disponíveis opções de configuração para tudo, desde o material do casco até à colocação do motor, aos assentos e ao habitáculo / copa
  • As embarcações podem ser personalizadas para as suas operações de missão específicas

Em resumo, se existe uma gama de barcos ASIS que encarna a resistência, é a nossa gama de Operações Especiais / Anti-Pirataria. Se desejar mais informações sobre eles ou sobre qualquer uma das nossas ofertas, por favor clique aqui e entraremos em contacto consigo.

Share this post

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart