Inverter os chineses: O Casco da Matéria
Casco do Barco

Inverter os chineses: O Casco da Matéria

Cada barco ASIS é construído com uma rica compreensão dos princípios hidrodinâmicos. O nosso design e engenharia está focado em satisfazer as suas necessidades e estamos constantemente à procura de novas e melhores formas de melhorar a sua experiência na água. Uma dessas inovações é o nosso design único de casco côncavo invertido chinês.

Desenho de casco 101

Os cascos dos barcos têm formas diferentes; podem ser profundos ou pouco profundos, de fundo plano, de fundo redondo ou em forma de “v”. O casco em forma de V tem a forma de cunha da proa à popa. Este tipo de casco de barco é limpo através das ondas, tornando o passeio suave mesmo em águas agitadas, e utiliza menos combustível.

Os chineses referem-se às mudanças bruscas dos ângulos na sua secção transversal. Estes ângulos aparecem ao longo do contorno do casco do seu barco e na área onde o casco cruza a parte inferior do barco. Inverta o ângulo do chinês para baixo. Quando estão dentro de água, separam as águas tanto para os lados como para baixo, ao mesmo tempo.

O efeito de “marcha à ré” no trabalho

  • O design único dos Barcos ASIS em chinês invertido melhora a sua experiência na água de várias formas.
  • Melhora a estabilidade da embarcação e ajuda a manter o seu equilíbrio na quilha da embarcação, mesmo a velocidades máximas, permitindo uma viagem mais suave e silenciosa.
  • Desvia a água que salpica da propulsão e ajuda a manter o convés seco.
  • Também melhora o desempenho nas três fases principais do passeio – a marcha à ré assegura uma propulsão suave e sem problemas quando o barco se desprende.

A isto se segue uma aceleração rápida e sem esforço, que ajuda o barco a quase deslizar na água. Finalmente, o chinês também permite que o barco faça curvas bruscas com maior eficiência.

Em conjunto, isto significa um passeio mais suave, mais estável e mais seco!

ASIS Boats constrói uma vasta e variada gama de barcos para marinheiros militares, profissionais e de recreio. Cada embarcação que construímos é personalizada para a finalidade / missão para a qual é encomendada. E os nossos engenheiros náuticos estão constantemente a melhorar o seu jogo com novas inovações e técnicas para melhorar a experiência náutica dos nossos clientes. Explore aqui as nossas variadas inovações.

Share this post

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart